Acampamento Missionário – ELJUMI Nível 3


Foi realizado no ultimo fim de semana (10, 11 e 12 de agosto) o quarto encontro estadual da Juventude Missionária (ELJUMI Nível 3 – encontro de formação para jovens e assessores da Juventude Missionária). Este ano o encontro foi um acampamento missionário que aconteceu no Complexo de Ensino Noilde Ramalho ED/HC/UNI-RN e teve o apoio do Grupo de Escoteiros Henrique Castriciano 52º/RN.
O encontro foi assessorado pelo Pe. Marcelo Gualberto Monteiro – Secretário Nacional da POPF e da JM – e teve como tema A Missão à Luz do Magistério da Igreja


O encontro além de ser um momento de formação para os coordenadores, teve momentos de espiritualidade com missas e com o terço missionário, momentos de lazer e animação, de troca de experiências gerando laços de amizade entre os participantes do acampamento missionário.
Saímos deste acampamento com a certeza de que estamos seguindo o caminho certo na evangelização, mas que nosso caminho ainda é longo.








Jovens missionários, sempre solidários!

Um comentário:

  1. Geente foi muuito bom! Nos aproximou ainda mais de Cristo, da missão e dos nossos valores! Reacendeu nosso ardor missionário! ;D

    ResponderExcluir