POM no Rádio e na TV!


Desde 1º de junho, as Pontifícias Obras Missionárias (POM) dão início a um novo projeto de evangelização. Trata-se de sua presença nos meios de comunicação TV e Rádio, através de programas missionários com notícias, testemunhos, frases missionárias, publicidade de seus trabalhos e materiais e atualidades da Missão no Brasil e no mundo.

Todos os meses, serão produzidos quatro programas para TV e quatro para o rádio, um para cada semana. Hoje, o primeiro programa tem início com a palavra do diretor nacional das POM, padre Camilo Pauletti, que, em sua primeira mensagem explica quais os objetivos da instituição. “Nosso objetivo é animar as atividades missionárias”, diz.

De acordo com padre Camilo, a proposta das POM com os programas é levar adiante os trabalhos que já vêm desenvolvendo com sua presença, através da internet, com o site que foi renovado em 2011 e as redes sociais (twitter, Facebook, Google Plus, Flickr, Picasa, Blog, Youtube) que diariamente são atualizadas com notícias, artigos e testemunhos missionários. “Já estamos presentes na comunicação através do site, do blog, das redes sociais, como também com nossa revista (Serviço de Informação Missionária), agora, através da TV e do Rádio, queremos dar um passo mais largo, levando nossa mensagem a todas as pessoas”.

Os programas das POM tem a participação do diretor da instituição e dos três padres, secretários nacionais das Obras Missionárias: padre Marcelo Gualberto, da Pontifícia Obra da Propagação da Fé; padre Sávio Corinaldesi, da Pontifícia União Missionária; e padre André Luiz de Negreiros, da Infância e Adolescência Missionária (IAM).

Distribuição
Os programas de rádio também estão sendo distribuídos, generosamente, pela Rede Católica de Rádio (RCR) através do site http://rcr.org.br/ que podem ser baixados para veiculação nas rádios. Os vídeos, por sua vez, foram distribuídos para todas as TVs católicas do Brasil.

Se você deseja receber os programas, entre em contato com a nossa Assessoria de Imprensa através do e-mail imprensa@pom.org.br ou pelo telefone (61) 3340-4494.

FONTE: POM - 01/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário