As POM levam você para a JMJ Rio 2013!

As Pontifícias Obras Missionárias (POM), através do Secretariado Nacional da Pontifícia Obra da Propagação da Fé, acaba de lançar o concurso "POM leva você à JMJ Rio 2013".

Trata-se de um concurso cultural para a escolha da logo que acompanhará a preparação da Juventude Missionária para a Jornada Mundial da Juventude, que será realizada em julho de 2013, na cidade do Rio de Janeiro - RJ.

Para participar, basta criar uma identidade visual (desenho) com o tema: “Juventude Missionária (JM) rumo à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) RIO 2013” e enviar, até o dia 13 de julho, com seus dados (nome, endereço, telefone e e-mail) para o e-mail:juventude@pom.org.br.

O criador do logotipo escolhido ganhará uma passagem aérea em classe econômica do aeroporto mais próximo a cidade do residente até o aeroporto do Rio de Janeiro (Ida e Volta) no período de 21 a 30 de julho de 2013 e inscrição na Jornada Mundial da Juventude no período de 23 a 28 de julho de 2013, com direito a tudo o que estiver no pacote oferecido pela Organização Local do Rio de Janeiro (hospedagem, alimentação e transporte).

A divulgação do vencedor será realizada dia 22 de julho de 2012, onde, com o Bote Fé na Vida, daremos início à contagem regressiva de um ano para a JMJ Rio 2013.

Participe... Garanta já a sua vaga para a JMJ Rio 2013!

Jovens Missionários, sempre solidários!

Para ler o regulamento completo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário