ELMI no Vale do Assú, Diocese de Mossoró

No dia 10 de setembro aconteceu, na cidade de Mossoró, o ELMI - Encontro de Líderes Missionários Infantis com a participação de diversas paróquias. Ao todo contamos com a partcipação de 60 pessoas entre líderes e assessores, que acompanhavam suas crianças.
Este encontro normalmente tem a duração de um fim de semana, mas com a dificuldade de locomoção e estrutura para tal, optamos por realizá-lo em um dia. Aproveitamos a presença dos assessores para ministrar uma formação distinta para eles, assim, enquanto os líderes recebiam a formação adequada, os assessores estavam reunidos em outra sala. Tivemos a grande alegria de receber a visita do nosso Bispo Diocesano, D. Mariano Manzana, o qual muito apóia a IAM e deseja que em todas as capelas da diocese exista pelo menos um grupo.
O encontro foi bem animado, participativo e proveitoso, as crianças saíram bem animadas em viver o carisma da IAM e os assessores com suas forças renovadas para continuar se doando a favor do Reino de Deus nesta obra missionária.





fonte: http://iammossoro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário