Pe. Edson, um super Missionário!


Olá Garotada Missionária de todo o Brasil e além-fronteiras!

Convido a todos para celebrarmos juntos a missa de 01 ano de falecimento de nosso querido Pe. Edson Assunção Santos Ribeiro no próximo dia 03 de maio. Aproveito a oportunidade para lançar a idéia de plantarmos uma árvore no final de cada missa celebrada criando comunhão com o nosso hino: "Vida abundante ao mundo ofereço!" e também com as campanhas da Fraternidade e Missionária que enfatizam a temática ecológica.

Vale lembrar que a árvore é vida e dádiva de Deus e precisa ser cuidada com carinho. Aqueles que aderirem a este pedido por gentileza envie as fotos para serem postadas em nosso blog.

Ao meu dileto antecessor ficam as seguintes palavras:

Pe. Edson,
Sua passagem por nós deixou, marcas que jamais serão esquecidas: sua alegria, seu amor pelo sacerdócio e pela Igreja, sua dedicação ao trabalho missionário e à Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária, seu testemunho de vida. Perpétuas lembranças, saudades e gratidão. Agradecemos a todos que prestaram homenagem ao longo deste ano e a Deus por nos ter presenteado com o Pe. Edson que hoje roga juntamente com todas as crianças do céu por nós aqui na terra.

"De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos!"

Pe. André Luiz de Negreiros
Secretário Nacional da Pontifícia Obra da IAM

Um comentário:

  1. É isto aí Pe.André, estamos unidos...

    Saudadessssss sim, tristeza NUNCA, pois temos a certeza de que em Cristo, ressuscitamos um dia...

    Alegres Missionários,num só grito de alegria pela VIDA.

    Neidinh@

    ResponderExcluir