Novo grupo da JM em Portalegre

No fim de semana dos dias 20 e 21 de setembro, aconteceu o encontro de formação de mais um grupo da Juventude Missionaria. Desta vez os jovens de Portalegre/RN foram chamados a servir a Jesus através do mandato missionário que Ele nos deixou: “Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo.” (Mt 28, 19-20).
Durante o encontro o grupo da JM-Imaculada além de receber a formação bíblica, orou na Bíblia, foi a missão no centro da cidade, e louvou ao Senhor.


“É com muito orgulho que vejo um grupo lindo como esse se formando. Foi como partilhei lá com os novos coordenadores do grupo: ‘Os melhores grupos de JM são aqueles que surgem da necessidade de ter jovens engajados na missão!’. Tendo como fruto da IAM, como foi no início, a JM de Portalegre inicia sua preparação para assumir os desafios propostos a cada Jovem Missionário e pela Palavra de Deus.” Afirma Gésio de Moura, um dos formadores dos novos jovens missionários.
Nathalya Rego diz que nós fomos enviados em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo para continuar a missão de evangelizar. Assim continuaremos a missão de ir ao mundo e proclamar a Boa Nova a toda Criatura. A juventude deve continuar a fazer o bem, sem olhar a quem. “Eu estou renovada. Minha fé se fortaleceu ainda mais no amor de Jesus e Maria e agora mais do que nunca eu tenho a certeza de que sou muito abençoada! Foi Deus que me chamou, me escolheu, me quis, me consagrou."
Sejam bem vindos jovens missionários!
Orai e vigiai! Estejam preparados para os desafios de Evangelizar num mundo que clama pelo Amor de Deus.
Jovens missionários! Sempre solidários!




Nenhum comentário:

Postar um comentário