O JM-JUPI em sua primeira ação evangelizadora em 2014

                O JM-JUPI realizou a primeira missão no ano de 2014. Dando continuidade ao tema “O Chamado de Deus (Jr 1,4-19) e (Mt 25, 31-46)” o grupo foi visitar o Lar da Vovózinha, que conta atualmente com 40 senhoras em suas dependências. Conhecendo a realidade e a necessidade o grupo fez arrecadação de materiais que higiene pessoal que a instituição precisava. É importante ressaltar que além da ajuda material o grupo foi preparado para conversar, brincar e orar mostrando o Amor de Deus a aquelas senhoras que tanto carecem de afeto.

          Segundo Marcely: “A missão foi maravilhosa e muito gratificante pra mim. Eu cheguei lá com a intenção de levar a alegria, mas terminei voltando da missão com o coração mais alegre e estou muito feliz por esse dia.”
          Erica: “Qualquer adjetivo que eu diga - excelente, perfeito, mágico - pra mim ainda é pouco para descrever aquele momento em totalidade. Ouvir aquela risada contagiante de Dona Maria Luiza foi muito especial, e ainda vê-la fazer tanto esforço pra falar e dizer várias vezes: ‘eu sou feliz, o mundo é feliz’. Isso me fará lembrar-me dela em vários momentos da minha vida, ela se tornou um exemplo pra mim. Marcou-me muito também a outra senhora que não falava, mas confiou em mim para segurar em minha mão, pediu para passear e acariciar. Não tenho como saber o que se passava na cabeça dela, mas aqueles olhos brilhando e olhando para mim foi um momento mágico, foi a prova de que um gesto, por mais simples que seja, tem um valor imensurável!”

 
          
          Nós da Juventude Missionária estamos para servir, para ajudar, para pregar o Evangelho a todas as pessoas, afinal somos jovens missionários, sempre solidários. Devemos amar como Jesus amou, vivendo como Jesus viveu.

 
Dona Maria Luiza cativou os jovens do JM-JUPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário