Juventude Missionária, com a cruz de Jesus a caminho da ressurreição


Juventude Missionária de Pureza inicia as atividades do ano se preparando para refletir e rezar a realidade da juventude, meditando os passos de Jesus, iluminados pela CF 2013, através da VIA SACRA VIVA: Jovens, com a cruz de Jesus a caminho da ressurreição. Dia 22 de março em Pureza.

É uma forma de integrar os jovens missionários na vivência do tempo da quaresma e assim proporcionar espaço de contribuição desses jovens com seus dons e talentos, conforme objetivos da CF 2013. Como também atrair outros jovens possibilitando sua participação na comunidade e chamar a atenção da própria comunidade para as cruzes da realidade juvenil.

Conforme a proposta da CNBB, “vamos rezar por nossos jovens, para que eles se abram ao amor salvador de Jesus e para que tenhamos consciência de sua importância e sejamos solidários em sua caminhada”. (CNBB Via-sacra pág. 5)

A Juventude Missionária conquista seu espaço na comunidade, à medida que se coloca a serviço da missão: Jovens, ide pelo mundo! Jovens vamos anunciar, a Boa Nova de Jesus Cristo juntos iremos proclamar!

Maria Josiane
Coordenação da JM de Pureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário