EFAIAM 1º Nível na Diocese de Caicó!

EFAIAM 1ª Nível 2010 - Natal


Todos os dias ouvimos falar do surgimento de novos grupos de Infância e Adolescência Missionária (IAM) em nossa Diocese e em todo o Brasil. Isto é motivo de grande alegria. Nossa “família” está se expandindo. E por isso damos graças a Deus.

No entanto, junto com as boas notícias, chega até nós o apelo para uma formação cada vez mais aprimorada de Assessores e Assessoras que acompanhem estes grupos.

É por esse motivo que a Direção Nacional das Pontifícias Obras Missionárias (POM), a Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da CNBB, o Conselho Missionário Nacional (Comina), Regionais (Comires) e Diocesanos (Comidis) - incentivam e promovem "Encontros de Formação para Assessores da IAM" (EFAIAM) nas diversas regiões do País.

Hoje temos o prazer de comunicar que haverá um EFAIAM I em nossa Diocese, na cidade de Caicó, RN.

Data: de 09 a 11 de Setembro
Local: Centro Pastoral Dom Wagner
Hospedagem: R$ 50,00 (Por Missionário)
Contato da Equipe de Caicó: Paulo (84) 9934-2597 / Giovani (84) 9931-2635

Os Assessores da Arquidiocese de Natal devem confirmar presença com Diác. Haroldo (84) 9926-2469 ou com Diego do Rego (84) 9187-9341, por telefone, email ou redes sociais até o fim de agosto. O transporte será por conta da Arquidiocese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário