Carta para os Assessores da IAM das Dioceses e Paróquias do Rio Grande do Norte


Queridos Assessores e Assessoras da Infância e Adolescência Missionária

“De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos(as)”.

Com alegria me dirijo a todos e a todas que fazem a IAM no nosso Estado para me colocar à disposição de todos os nossos grupos bem como de todas as dioceses, paróquias e comunidades que desejem animar ou implantar a IAM.
Assumi oficialmente a Coordenação Estadual no dia 19 de dezembro de 2010, no Desfile Missionário de Ipanguaçu e desejo mater contato e visitar todas as cidades que tenham esta Obra.
Em parceria com a Coordenação Estadual da Juventude Missionária estamos articulando nova data para a realização de nossa Assembleia Estadual a fim de matermos contato e pensarmos conjuntamente nas atividades para esse ano.
Gostaria de informar todas as formas de contato para todas as cidades que trabalham com a IAM, por isso solicito que repassem esta mensagem a todos(as) que vocês souberem que trabalham com essa Obra Pontifícia.
            Aos Coordenadores Diocesanos solicito a gentileza de marcar audiência com os senhores bispos a fim de apresentarmos para eles nosso trabalho a fim de receber maior incentivo, me comunicando a data com antecedência para adequação de agenda. Também estou disponível para assessorar EFAIAM´s Nível 1, com atenção especial para realização ainda no 1º semestre, vez que em julho realizaremos  o Nível 2 e somente poderá participar aqueles assessores que já tenham realizado o Nível 1.
            Aos Coodenadores Paroquiais gostaria de me colocar à disposição para participar de momentos fortes para a IAM em suas paróquias, bem como para assessorar ELMI´s e Encontro de Formação.
            Aproveitando este tempo forte da Quaresma, rezemos com as crianças a Via Sacra da IAM, disponível no site www.pom.org.br, excelente instrumento de reflexão missionária voltado para as crianças e adolescentes, colocando como intenção missionária as crianças que sofrem os efeitos dos desastres ocorridos na Ásia/Japão, e as que vivem nos paises Árabes.

Santa Teresinha do Menino Jesus e São Francisco Xavier, rogai por nós.

Rafael Cosme Tavares
Coordenador Estadual da IAM
ra.fa.im@hotmail.com – (84) 91044271 e (84) 99567884

Um comentário:

  1. Paz e bem.
    Seja bem vindo Sr Rafael Cosme Tavares..Deus seja louvado pela sua nova missão..
    Bom ,
    ao trabalho ne?...convido o senhor a se inteirar mas da IAM a nivel natal mesmo, a nivel paroquia sao pedro q é a q eu estou a frente, por isto estou falando nela.
    Uma ideia seria uma reuniao com todos os assessores da IAM na sao pedro ..para q o senhor conheça a realidade de todas as capelas junto com a paroquia...agradeçoa atençao ..e espero resposta...

    Edvania ( coordenadora nivel paroquia ,Sao pedro)

    ResponderExcluir